quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Janela

Eu tenho uma mania meio estranha as vezes.Eu costumo acordar de madrugada para olhar pela janela, e ver quais outras janelas, de outras casa , ou apartamentos estao acesas;hahah
e sempre tem uma janela , que a luz la , nunca apaga , é estranho , mais ate que é legal , porque eu fico imaginado oque a pessoa(ou nao)fica fazendo ,ou as vezes é melhor nem pensa , vai que é um viciado em sexo , ou algo parecido... enfim, eu cheguei a contar isso pra uma amiga , e ela me disse o seguinte:"Olha , pode ter cido um cara , ou uma mulher que estava de mudança , e quando foi sair esqeceu a luz acesa".É, pode ate ser né, mais enfim , eu espero que alguem que more la se toque , porque gasta luz tem a ver com o meio ambiente? hm.
É isso gente , vo la come alguma coisa.

beijinhos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário