sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pessoas estranhas

Eu costumo me aproximar de pessoas meio estranhas , nao que eu as ache estranha , mais que se nomeadas de estranhas, porque nao sao iguais aos outras sabe(obvio¬), tipo , nao sao putas(os) , funkeiros etc , e isso me irrita , porque pela lei dos idiotas fuknkeiros da escola, se voce é estranho , quem andar com voce tambem é , e ainda podem falar que voce é lesbica(gay) porque nao anda com pessoas supostamente legais.Oque nao é nada verdade , porque essas pessoas que se dizem normais por falar que outras pessoas sao estranhas , que sao as estranhas , porque elas nao tem o minimo de personalidade para serem diferentes das outras pessoas.
 Falando em ser diferente , eu tenho uma "amiga" na escola, que desde que eu entrei la, ela quer me imitar meu , ve se pode -.-.Como todo mundo sabe , eu tenho um pirc na boca , ai ela foi la e coloco, eu falei que queria faze mecha loira no cabelo , ela vai faze , uma outras "amiga" falo que ia coloca um pirc no frio da lingua e ela foi la e falo que ia coloca, eu furei o segundo furo , ela foi la e furo, IRRITANTE nao.Vou fazer uma tatuagem na cara pra ver se ela faz tambem.Sabe , eu acho super chata as pessoas sem personalidade , tipo , voce quer se inspira em alguem , legal, mas seila , querer fazer tudo que a pessoa faz é duentio .-. q

Nenhum comentário:

Postar um comentário