quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mudanças.

A algumas postagens atrás , tem uma chamada "Quero ser estilistas".Eu realmente quero ser estilista... bom , eu acho D:
É estranho , porque desde sempre eu achei que tinha a plena certeza do que ia querer pro meu futuro , chegava a ser um vicio , de que era realmente isso que eu queria , que eu nao ia nem me interessar por outras coisas , porque era isso que eu queria, mais a uns tempos assim , eu fico pensando bem , e essa certeza ta acabando sabe, inclusive , muitas certezas na minha vida estao acabando.
Como por exemplo, meu gosto musical.Vou comfessar aqui , que eu gostava meeesmo de Restart :x, e meu , era so modinha , entao acho que eu fui poser , mais de uns tempos pra cá , eu reconheci isso , e nao gosto mais , eu gosto mais mesmo dos rocks antigos sabe ,eu to pinrtando todo meu olho de preto , e outra coisa , to em interesando mais por outras coisas , sabe , "curiosidades" ¬¬¬¬¬¬'. Nãão, isso nao é ruim , é ate legal , mais eu ja passei por uma esperiencia dessas , é nao foi muito legal o resultado , nao o resultado da "esperiencia", o do depois da esperiencia , quando as pessoas descobriram, foi horrivel.Enfim , ate por fotografia eu to em enteresando, eu acho legal o como voce pode registrar um momento , e guardar para sempre , nao so na memoria, mais visualmente, é interessanre.Bom , qualquer sinal de mudança , eu aviso ogay(okay).

beijinhos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário