terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Christofer Drew Ingle

 Desde do começo do ano mais ou menos, eu conheci uma banda chamada Never Shout Never (The Shout). E desde a primeira musica que eu ouvi, me encantei, porque alem de ser uma musica inspiradora, é doce, romantica, e não falo só de desilusões amorosas, tá, só um pouquinho, mas tudo tem seu motivo, então está perdoado.Tem uma musica que ele (Christofer Drew) fala sobre sua primeira namorada, e como foi toda a experiencia -que não foi muito boa- do primeiro amor e tudo mais. E quando eu ouço essa musica eu consigo sentir o que ele sente no momento que canta. Ele é uma pessoa super otimista e feliz com a vida,em todas suas musicas, exceto essa, porque ele está amargurado, entende? Mas mesmo assim é a musica mais linda e compreensiva que eu ja ouvi.
 Bom, eu só queria fazer um post falando sobre esse cantor que é essencial na minha vida -sei que drama é complicado, but hahahh!- se duvidas!
 Aí uma foto dele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário