sábado, 4 de dezembro de 2010

Primeira RG

 Gente eu to aqui pra contar que eu acabei de comprar a minha primeira revista de moda de verdade!
 É a RG ediçao de niver *o*
 Eu sei que pode parecer besteira, mas eu sempre quis ser estilista, ou algo do tipo no ramo de moda então acho que isso é muito importante.
Eu tambem sempre comprei revistas como Capricho (nada contra), Atrevida,Yes Teen etc; Mas agora eu sinto que eu evolui sabe, mas foi pra melhor, muito melhor, eu realmente acho que esse tipo de mudança tem que acontecer pra todo mundo, porque voce se sente tão bem, chega até a ser dificil de explicar, mas enfim, eu espero que essas mudanças continuem e que eu finalmente consiga ver a minha musa, diva demais da Constanza <3.
 Mas tambem um dos grandes motivos para eu ter comprado essa revista, foi por causa da capa, que estava com nada mais nada menos que a minha fashionista linda, Jana Rosa, eu nunca a vi pessoalmente , mas desde a primeira vez que a vi na MTV, eu pudi sentir o Créme de Lá Créme dela hahah. Mas enfim, eu realmente acho que ela vai fazer historia no mundo da moda, alías, como já faz.

      Bom, é só isso pessoal.
 
                                                              XOXO e até mais :*

Um comentário:

  1. hahahha
    é muito boa a sensação né?
    pois é...
    deixa eu t dar uma dica
    assina a VOGUE ou a ELLE
    as duas são otimas!!!

    tem twitter? segue lá
    @karyduarte
    Kary Duarte

    ResponderExcluir