sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O verdadeiro dono da franja

 Esse é um post muito revoltado e muito revelador. Bom, primeiramente eu queria deixar bem claro que eu particurlamente não gosto de Justin Bieber, mas gosto muito de Zac Efron, entretanto, qualquer opinião é bem vinda, desde que seja digna e educada, o.k?
 Bom, vamos lá, desde que a moda do cabelo de JB começou eu sempre achei muito estranho os jornais fazerem materias sobre isso, falando que até marido de não sei quem imitou o cabelo do dito cujo, sendo que não foi ele que inventou essa palhaçada de franjão na cara, e toda essa coisa melosa, mas sim Zac Efron, desde o primeiro High School Musical (HSM); nós temos provas:


Até porque, aí, é só olhar, até o lado da franja é igual, deixando bem claro quem é quem, primeiro Z.Afron em seguida JB.
Agora quem vai querer me dizer, ou para qualquer outra pessoa sã, que JB não copiou Zac? Ou que até tirou lucros disso? Porque essa franja, foi umas das coisas mais "imitadas" e faladas, que ainda ajudaram a ele ficar um tiquinho mais famoso.
Todo mundo sabe que na época do HSM, JB não era nada comparado ao o que ele é hoje,e nesta época, Zac já usava seu cabelo tigelinha, com a franja jogada pro lado.Tempos depois, JB aparece usando o mesmo corte de cabelo que Zac a muito tempo já tinha adotado,e bastou se tornar famoso,e todos começarem a imita-lo ,para que ele ficasse reconhecido pela franja jogada de lado. Mas olhando as fotos a cima, e vendo que a de Zac é bem mais velha, percebemos que quem na verdade "inventou" esse corte foi Zac, não JB. Por isso, não é justo que quando vemos tantas pessoas usando esse corte de cabelo associemos ao Justin.
Mas ainda bem que Zac não liga muito para essas coisas, não é mesmo?...


Até porque, alguns aninhos e um corte novo de cabelo, fizeram muuito para ele...
(e vamos nos lembrar que Zac terminou recentemente com Vanessa Hudgens,e está solterinho para nós).

E para quem gosta do Justin,aí vai a melhor foto que eu achei dele).
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário