quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

I just have 13!

 Sabe, eu sou muito insegura comigo, e não confio no meu potencial, eu quero ser estilista mas realmente não vejo o minimo de talento em mim! Eu desenho mal, não sei desenhar um sapato, um braço, uma perna nem um rosto eu sei! Isso é muito chato pra mim, ainda mais porque eu quero ser muito famosa nesse ramo, mas não quero ser uma GaGa nem Madonna da vida, que qualquer um conheçe! -blé.
 Eu só quero se conhecida pelo Créme de lá Créme do mundinho fashionista,das pessoas da alta costura, tudo do melhor-dream girl-; Bom como eu disse, sou muito pessímista D:
Mas ultimamente está tudo muito difícil, é 2012, aquecimento global e tudo mais! Desse jeito vai ser quase impossivel eu conseguir cumprir com todas minhas metas, desse geito, como os politicos querem que nós, jovens cumpramos nossas metas?? Ainda mais porque um cursinho na ETEC é só para adolescentes de 15 anos! Isso é um absurdo,quem sabe o que pode acontecer até la? A Terra esquentar? Esplodir? Cair?! Tremer?
Ninguem sabe, então isso é ridiculo. Eu me revolto com coisas assim.
 Bom, mas vamos ser um pouco otimistas, não é mesmo? Agora é só eu pensar positivo que eu vou poder ser uma boa estilista, o.k? É isso gente!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário